Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

A Abalada Matos, Moraes Cardoso e Associados, Sociedade de Advogados, RL (AMMC) foi constituída em 2015, tendo resultado da associação de duas sócias da extinta Abalada Matos, Lorena de Sèves e Associados, Sociedade de Advogados, RL (LCA – Sociedade de Advogados), Isabel Abalada Matos e Isabel Moraes Cardoso, em conjunto com três Associadas da mesma sociedade.

A AMMC é um produto da experiência das suas sócias e associadas, nos vários domínios das suas vidas profissionais, sendo essa uma mais-valia dos serviços que presta, nos quais se incluem a advocacia, a consultadoria e a assessoria, o ensino do Direito, as contribuições no domínio da política legislativa, o exercício de funções dirigentes e de consultadoria na Administração Pública e da formação em contexto prático, com especial incidência nas várias vertentes do Direito Público.

Valores

A atividade da AMMC assenta em valores e princípios que se projetam nas relações diretas e de confiança que estabelecemos com os nossos clientes.

  • A procura da solução justa – Acreditamos que o Direito está ao serviço da Justiça.
  • A honestidade e a lealdade para com o cliente, no âmbito de um relação de confiança que privilegia o tratamento personalizado e uma visão global das suas necessidades e expetativas.
  • A qualidade e o rigor técnico das soluções concretas, a partir da conciliação da prática da advocacia com a investigação e a permanente atualização nas áreas em que exercemos.
  • Uma prática orientada para a procura de soluções que antecipem problemas e permitam obter resultados eficazes, integrados e estáveis.
  • A sobriedade, a discrição e o respeito mútuo.
  • A abertura ao mundo e à inovação, aos seus desafios, à evolução dos conhecimentos técnicos especializados, como fatores decisivos da melhoria da qualidade dos serviços prestados e da capacidade de gerir equipas multidisciplinares.